terça-feira, 6 de agosto de 2019

Logo Novo da Montax Reforça Posicionamento de Marca

Logotipo, ou simplesmente "logo", é o símbolo e principal fator de identidade visual e identidade da marca. O logo deve refletir a missão e o propósito da organização. No caso da Montax Inteligência, o novo logo com a Loba Capitolina remete à origem Latina da empresa, sua missão de prover informação estratégica e o propósito de ajudar os clientes a vencer ações judiciais.  


Novo logo da Montax 
Inteligência reforça posicionamento de marca de Pesquisa de Bens, Investigação Empresarial e Compliance Intelligence.

Montax provê departamentos jurídicos e escritórios de advocacia com provas úteis em disputas e litígios.


Logo atual reflete o conceito de Segurança pela nutrição de informação vital para prevenção de fraudes e recuperação de ativos.





"A marca deve ter uma imagem capaz de introjetar os valores da companhia na mente da buyer persona".

Marcelo Carvalho de Montalvão, diretor
MONTAX INTELIGÊNCIA



Em 6 de agosto de 2019, Montax Inteligência completou 10 anos!

Para comemorar, a agência de Inteligência privada nº 1 do Brasil criou um logo novo, idealizado internamente e executado pela agência TDR

O logo atual passará a ser adotado pelos Analistas internos e Franqueados e será reproduzido com as tags "Pesquisa de Bens", "Investigação" e "Compliance Intelligence". 


Ideia

Montax utilizou a mesma estratégia usada nas ações de Inteligência de Marketing Digital em favor de seus clientes, em que a marca deve ter uma imagem capaz de introjetar os valores da companhia na mente da buyer persona, e mais ninguém. A palavra-chave é "empatia".

O novo símbolo da Montax mantém o design simples e moderno do logo anterior, apenas alterando a imagem de um lobo macho em posição de vigilância pela Loba Capitolina, símbolo de proteção, provimento e nutrição de futuros campeões. 

Segundo as narrativas mitológicas romanas, a Loba Capitolina teria encontrado e alimentado os bebês gêmeos Rômulo e Remo, filhos de Reia Sílvia, após terem sido lançados no rio Tibre por ordem do usurpador Amúlio, que já tinha matado o seu irmão Numitor, o rei de Alba Longa, e todos os varões que pudessem reclamar o trono.

Amúlio havia obrigado sua sobrinha Reia Sílvia a se tornar uma Vestal, sacerdotisa dedicada à deusa Vesta, para mantê-la casta e sem herdeiros, mas, ela teria ficado grávida de Marteo deus da guerra, pai dos irmãos Rômulo e Remo. 

Depois os meninos foram encontrados pelo pastor de ovelhas Fáustulo, perto da Figueira Ruminal, na entrada da Caverna Lupercal, e os levado para casa para serem criados por sua esposa Aca Larência.

Rômulo e Remo viriam a ser os fundadores de Roma.


Posicionamento

Novo logo da Montax reforça o posicionamento de marca como provedora de informações estratégicas para departamentos jurídicos e de compliance e escritórios de advocacia.

O símbolo reforça o foco da agência de Inteligência no mundo jurídico.

O novo logo é mais adequado à introjeção de nossos serviços e da nossa capacidade técnica na mente dos potenciais clientes e nossa principal buyer persona, advogados e demais aplicadores da lei.

O logo com a Loba Capitolina não pretende a transformação da Montax, mas, aumentar a percepção do enfoque em serviços de Inteligência para advogados.

Lobos trabalham em equipe; enxergam no escuro; são incansáveis e capazes de percorrer enormes distâncias; e identificam muito bem as fraquezas de seu alvo, qualidades de bons caçadores de criminosos do colarinho-branco.

O design do site www.montaxbrasil.com.br também foi aperfeiçoado para reforçar essa posição.


Estratégia

A estratégia é de enfoque em soluções para o mercado jurídico e renomados escritórios de advocacia. 

Desde 2016, a Montax vem sofrendo ataques da concorrência, especialmente na sua estratégia de marketing digital.

O jogo começou a virar em 2019, quando clientes antigos que estavam afastados começaram a retornar. Eles perceberam que os preços mais baixos da concorrência vinham acompanhados de análises de baixa qualidade

Inteligência Estratégica não se compra pelo preço!... 

O foco da Montax passa a ser Busca de Ativos, Investigações de Fraudes e o Compliance Intelligence (imagem), Canal de Denúncia fácil de instalar para detectar furtos e fraudes contra a organização que o head do departamento jurídico ou de Compliance podem experimentar grátis AQUI.  



Quer realizar Busca de Ativos & Investigações? 
Preencha este formulário AQUI!






SOBRE O AUTOR

Marcelo Carvalho de Montalvão é diretor da Montax Inteligênciafranquia de serviços de busca de ativos financeiros, investigações de fraudes corporativas e compliance anti-fraude e anti-corrupção

Advogado criminalista especialista em Direito Penal Econômico e crimes financeiros como fraude à execução"lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores, auxilia departamentos jurídicos e escritórios de advocacia com engenharia reversa da blindagem patrimonial para a solução de Execuções milionárias

Autor do livro “Inteligência & Indústria – Espionagem e Contraespionagem Corporativa” e do "Manual de Inteligência - Busca de Ativos & Investigações" comentados AQUI

Conecte-se com Marcelo no LinkedIn

Ouça o Marcelo no YouTube
logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo  logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo  logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo  logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo  logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo  logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo  logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo  v logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo  logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo  logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo logo  







Pesquisa de Bens  Investigação  Compliance Intelligence



Rio de Janeiro - RJ

Rua Figueiredo Magalhães, 387/801 - Copacabana - CEP: 22031-011

Telefone + 55 (21) 2143-6516

WhatsApp +55 (21) 99682-0489


E-mail montax@montaxbrasil.com.br

www.montaxbrasil.com.br 




Montax Inteligência e Busca de Bens Ltda.

CNPJ 11.028.620/0001-55
Copyright © 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.