quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Atividade de Inteligência - Livros Sobre Inteligência, Espionagem, Busca de Bens & Investigação, Manuais Especiais

Manuais de Inteligência Militar do Exército, Inteligência de Estado (Governo) e até de Inteligência Financeira do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) para a busca de ativos financeiros desviados de corrupção podem ser encontrados de graça na Internet. Aprenda Atividade de Inteligência com um livro sobre Inteligência, Espionagem, Busca de Bens & Investigação, Manuais Especiais. E, para compreender seu mercado, descobrir os segredos da concorrência e localizar pessoas e bens para a recuperação de créditos, você precisa ler manuais de Inteligência, investigações e busca de bens desenvolvidos por profissionais de Inteligência privada. 




"Manuais de Inteligência de Estado são muito científicos e genéricos porque seus autores não podem revelar todos os segredos de Estado nem tampouco cobrar por eles, logo, não compartilharão conhecimento a troco de nada e com risco de desligamento. Manuais de Inteligência da iniciativa privada são mais úteis porque vão direto ao ponto e  ajudam naquilo que realmente importa, o lucro".

Marcelo Carvalho de Montalvão
Diretor - MONTAX INTELIGÊNCIA 




Montax Inteligência desenvolveu 3 manuais de Atividade de Inteligência privada, um livro sobre Inteligência de Estado (Espionagem) e Inteligência Empresarial e outro sobre Busca de Bens & Investigação. São manuais especiais para estudo e aplicação prática da Atividade de Inteligência, seja de Estado, Militar ou Competitiva (Empresarial) e investigações corporativas como identificação de fraudadores, conflito de interesses e busca de bens "lavados" ou ocultados, para identificação e recuperação de ativos.

O primeiro é o eBook "Inteligência & Indústria – Espionagem e Contraespionagem Corporativa", o segundo é o "ATIVIDADE DE INTELIGÊNCIA - Inteligência de Estado e Inteligência Militar Clássicas" e o terceiro o "Manual de Inteligência - Busca de Ativos & Investigações" (imagem acima).

Nos orgulhamos bastante de ambos os manuais de Inteligência porque ajudaram gerações de profissionais de Inteligência como Agentes secretos e Diplomatas, Detetives particulares e Investigadores de fraudes corporativas.

Um livro sobre Inteligência e manuais de espionagem e investigação fornece pode fornecer insights a diretores na formulação da estratégia de negócios, auxiliam diretores jurídicos e advogados com a busca de bensajudam profissionais de Governança, Risco e Compliance com due diligences de terceiros e background checks de candidatos a vagas de emprego.

A seguir, detalhes de cada um deles.


Advogado, Segundo Estatísticas do CNJ as Execuções São as Ações Mais Demoradas, mas, Montax Inteligência Tem um Método Definitivo Para Solucioná-las. Saiba mais AQUI.



LIVRO DIGITAL "INTELIGÊNCIA & INDÚSTRIA - ESPIONAGEM E CONTRAESPIONAGEM CORPORATIVA"

O livro digital (eBook) "Inteligência & Indústria – Espionagem e Contraespionagem Corporativa" é o mais completo livro sobre inteligência, espionagem militar e industrial já publicado no Brasil.


É um Manual de Guerra Econômica a partir de conceitos da Inteligência Militar e Inteligência Competitiva (IC). Ideal para obter uma noção geral acerca da Atividade de Inteligência.

O autor Marcelo Carvalho de Montalvão é Advogado criminalista com 20 anos de experiência em crimes financeiros, 10 deles como diretor de operações da Montax Inteligência, empresa de Inteligência Competitiva (IC) especializada em recuperação de ativos, investigações de fraudes e "lavagem" ou ocultação de bens.


 
O eBook Inteligência & Indústria – Espionagem e Contraespionagem Corporativa é um livro de inteligência no formato ePub com técnicas de espionagem e desinformação retirados de livros de espionagem, livros de estrategia militar do serviço de inteligência do exército e de inteligência competitiva (empresarial). Nele, você encontrará técnicas para que cada um descubra seus pontos fortes. E um briefing de investigações corporativas e investigação digital em fontes abertas de Inteligência (OSINT) útil à solução de fraude patrimonial e recuperação de ativos financeiros. Um manual de espionagem, investigação criminal e operações de inteligência. Decidimos escrever Inteligência & Indústria influenciados pelo livro sobre inteligencia empresarial Os Segredos da Inteligência Competitiva – Os Sentidos do Lobo, do Coronel Francisco José Fonseca de Medeiros (não confundir com “Os Segredos do Lobo”, de Jordan Belfort). Um manual de inteligência e investigações além das pesquisas em cartório em Copacabana, sede da Montax Inteligência.

Segue o Índice do livro de inteligência com os assuntos que encontrará no eBook INTELIGÊNCIA & INDÚSTRIA - Espionagem e Contraespionagem Corporativa:

APRESENTAÇÃO

PARTE I - ATIVIDADE DE INTELIGÊNCIA
Capítulo 01 O que é Inteligência?
Capítulo 02 - Sun Tzu, o pai da espionagem
Capítulo 03 - História da Inteligência
Capítulo 04 - Maquiavel e a teoria das razões de Estado
Capítulo 05 - Clausewitz e o Centro de Gravidade do exército inimigo
Capítulo 06 Alvo de busca (escopo) da Inteligência
Capítulo 07 - Principais agências de Inteligência do mundo
Capítulo 08 - Inteligência de Estado
Capítulo 09 Inteligência militar
Capítulo 10 - Inteligência em tempos de guerra
Capítulo 11 - Espionagem econômica e industrial
Capítulo 12 Contrainteligência, desinformação e sabotagem
Capítulo 13 - Espionagem política e social (ameaças internas)
Capítulo 14 - Fontes de Inteligência
Capítulo 15 - HUMINT (Human Intelligence) ou Fontes humanas de Inteligência
Capítulo 16 - OSINT (Open Source Intelligence) ou Fontes abertas de Inteligência
Capítulo 17 - IMINT (Imagery Intelligence) ou Inteligência de imagens
Capítulo 18 COMINT (Communications Intelligence) ou Inteligência de comunicações
Capítulo 19 - SIGINT (Signals Intelligence) ou Inteligência de sinais
Capítulo 20 – Etapas do processo de Inteligência: Acesso, Análise, Classificação e Comunicação
Capítulo 21 - Propaganda e operações psico-informativas
Capítulo 22 - Modelo mental (mentalidade)
Capítulo 23 – Estudo de Cenários e Plano de contingência (PLANCON)
Capítulo 24 Legislação e indústria da informação no Brasil

PARTE II - INTELIGÊNCIA COMPETITIVA (IC)
Capítulo 25 - Introdução acerca da Inteligência econômica
Capítulo 26 Caravelas, tear mecânico, iPhone e outras inovações surpreendentes
Capítulo 27 - Allan Pinkerton e o serviço secreto aplicado à indústria
Capítulo 28 - Michael Porter, o pai da Inteligência Competitiva
Capítulo 29 - Definição de Inteligência Competitiva (IC)
Capítulo 30 - Alvo de busca (escopo) da Inteligência Competitiva
Capítulo 31 - Análise SWOT
Capítulo 32 - Ameaças externas
Capítulo 33 - Contrainteligência competitiva
Capítulo 34 - Business Intelligence (BI) ou Inteligência de negócios
Capítulo 35 - Inteligência Competitiva versus Espionagem corporativa
Capítulo 36 - Implementação de um sistema de Inteligência Competitiva (IC)
Capítulo 37 - Contraespionagem Corporativa
Apêndice - Polvo, animal símbolo da Inteligência

ANEXO I - Modelo simples de Análise SWOT
ANEXO II - Briefing de implementação de um sistema de Inteligência Competitiva (IC)
ANEXO III - Manual de Contraespionagem Corporativa
ANEXO IV - Modelo Sumário de Relatório de Inteligência
BIBLIOGRAFIA

DEPOIMENTOS ACERCA DO LIVRO

“Indico para estudantes e praticantes da Atividade de Inteligência, seja ela voltada para a competitividade, seja voltada para a defesa do Estado […] Oportunidade de exercer, em melhores condições, as suas funções de analista de Inteligência e assessor de alto nível para os tomadores de decisão. É gratificante ler uma obra e sentir que não perdeu tempo e dinheiro. O seu livro tem conteúdo utilizável e será favorável para tantos jovens que são destinados para a área de Inteligência de uma empresa e não sabem nem como começar”.


Professor Francisco José Fonseca de Medeiros, Coronel da Reserva do Exército e autor de "Os Sentidos do Lobo – Os Segredos da Inteligência Competitiva".

Para mais detalhes e acessar o índice do livro sobre Inteligência & Indústria, clique AQUI.



LIVRO DIGITAL "ATIVIDADE DE INTELIGÊNCIA - Inteligência de Estado e Inteligência Militar Clássicas"

livro digital (eBook) "ATIVIDADE DE INTELIGÊNCIA - Inteligência de Estado e Inteligência Militar Clássicas" é exclusivamente sobre espionagem de Estado e espionagem militar.


É a primeira parte do livro "Inteligência & Indústria – Espionagem e Contraespionagem Corporativa", mais voltada para pesquisadores, agentes públicos civis e militares da Atividade de Inteligência clássica e estudantes de relações internacionais, direito etc.

É um livro sobre Inteligência governamental, livro de Espionagem do Estado. Um manual de espionagem e contraespionagem para auxiliar na formulação da estratégia de Estado.

O livro ATIVIDADE DE INTELIGÊNCIA - Inteligência de Estado e Inteligência Militar Clássicas é um Manual de Inteligência de Estado e Inteligência Militar ideal para Analistas da ABIN, Agentes do Departamento de Polícia Federal, profissionais de Relações Exteriores e de Inteligência governamental. 




MANUAL DE INTELIGÊNCIA FINANCEIRA & INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL - BRIEFING SECRETO DE PESQUISA DE BENS E RECUPERAÇÃO DE ATIVOS

Direto ao ponto. Nosso melhor conteúdo. Nele expomos nossos segredos comerciais.

O Manual de Inteligência Financeira & Investigação Empresarial - Briefing Secreto de Pesquisa de Bens e Recuperação de Ativos contém 5 Capítulos e 1 bônus especial, no caso


Introdução
Capítulo 1 – Técnicas de Espionagem Fáceis e Absolutamente Legais
Capítulo 2 – Como Usar Inteligência na Busca de Ativos
Capítulo 3 – Definições de Ativos Financeiros
Capítulo 4 – Briefing Secreto de Pesquisa de Bens & Recuperação de Ativos no Brasil e nos EUA
Capítulo 5 – Cartórios: Em quais, onde e como pesquisar?
BÔNUS ESPECIAL - Sistemas de Busca de Bens na Justiça



Fontes de Pesquisa de Bens Para Recuperação de Ativos. Nada Mais

Você sabe que precisa encontrar bens do devedor, mas, não sabe onde procurar? Não se preocupe. Temos um time de especialistas que vai te contar as melhores fontes de pesquisa de bens para você finalmente receber seu dinheiro.

 
O importante em uma Execução é a localização patrimonial do devedor, sua offshore, holding e “laranjas”.
Marcelo Carvalho de Montalvão, diretor
MONTAX INTELIGÊNCIA




Nós te ajudamos a ganhar dinheiro.
Nosso objetivo é levar para o Credor ou Advogado dicas de investigação patrimonial tão boas que você não vai precisar pedir ajuda ao juiz do teu caso.
Para isso, eu e um time de especialistas desenvolvemos um método comprovadamente eficaz.


Você vencedor. Seu dinheiro roubado voltará para o seu bolso.
Criamos um sistema, um método que chamamos de Briefing de  no Brasil e nos Estados Unidos da América (EUA), Ele está em constante aperfeiçoamento há 10 anos. Peço apenas que coloque o método em prática e diga qual foi o resultado.
O devedor ou terá bens descobertos e penhorados ou pedirá um acordo para evitar que os demais credores dele saibam aquilo que você descobriu.


Dar andamento à Execução é fácil, quando se tem uma lista de bens
O Manual de Inteligência Financeira & Investigação Empresarial da Montax - Briefing Secreto de Pesquisa de Bens e Recuperação de Ativos no Brasil e nos EUA tem um método, um sistema simples e eficaz com links de acesso imediato e consulta às fontes de localização pessoal e patrimonial e busca de provas de crimes financeiros.

Aqui no Manual de Inteligência Financeira & Investigação Empresarial existem dezenas porém assertivas fontes de investigação de lavagem de dinheiro e ocultação de bens. Amamos investigar crimes financeiros e ensinamos isso àqueles que querem aprender ou simplesmente solucionar seu problema de crédito.

 



Você pode ter sucesso financeiro rápido e fácil com suas Execuções

Nosso Manual de Inteligência Financeira é independente, sem conflito de interesses com políticos, grandes credores ou devedores ou outros gigantes do mercado. Para mim e minha equipe só importa que você vença com o Briefing da Montax.



Grandes marcas já se beneficiaram de nosso método, mas, preferem manter o anonimato. Departamentos jurídico e escritórios de advocacia pedem discrição após consultar a Montax e acessar nosso Briefing secreto. A concorrência pode tirar proveito desse Método, os demais credores do mesmo devedor. E o devedor irritado pode se tornar vingativo.


 

E você, tem tido sucesso em suas Execuções?

 


Antes de responder, deixa eu ver se isso acontece com você:


1- Você tem uma Sentença favorável ou título de crédito ou carteira de direitos creditórios (que não foi fácil conseguir);
2- Contratou Advogados ou Estagiários para distribuir e "dar andamento" às Execuções;
3- Preencheu guias de custas (taxas), distribuiu Execuções e pediu ao juiz para penhorar bens do devedor;
4- Mas, as Execuções "não andam" porque você não ENCONTRA BENS do devedor;
5- Algumas vezes sequer consegue LOCALIZAR O DEVEDOR (senão nas redes sociais desfrutando da Dolce Vitta...)...

Agora vou te responder.

Você não vai conseguir a efetiva Recuperação de Ativos em Cobranças ou Execuções se não for capaz de LOCALIZAR PESSOAS, EMPRESAS E BENS, especialmente empresas offshore, holdings patrimoniais e interpostas pessoas ("laranjas") do devedor.

De nada adianta conhecer todo o Código Civil ou Código de Processo Civil ou a CLT e ser especialista em Direito Civil, Processual Civil ou Direito do Trabalho e Processual do Trabalho se você não entende de crimes financeiros como “fraude à execução, evasão de divisas, lavagem de dinheiro ou ocultação de bens”.

Você precisa descobrir a estratégia de blindagem patrimonial do devedor.

Ou você consulta um Advogado especialista em Direito Penal Econômico ou... Acessa o “Manual de Inteligência Financeira”... Ele é ideal para Advogados especialistas em Compliance, Due Diligence, Cobrança e Execução.



Técnicas absolutamente legais de busca de bens

A identificação de bens para investigação de fraudes corporativas e recuperação de ativos depende exclusivamente da localização pessoal e patrimonial do devedor, sua offshore, holding patrimonial e "laranjas.


Bancos, instituições financeiras e outras empresas perceberam que os devedores contumazes e fraudadores enganam os sistemas "Bacen Jud, RenaJud e InfoJud" com táticas de "blindagem patrimonial".


Advogado, você não precisa depender da Justiça para localizar bens do devedor.Você pode ter acesso ao nosso Briefing, um roteiro de pesquisa de bens e investigação de "lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores ideal para Advogados de cobrança e execução, profissionais de Inteligência, Investigadores de fraudes corporativas, Auditores e Detetives.

Com o "Manual de Inteligência Financeira & Investigações Empresariais - Briefing Secreto de Pesquisa de Bens e Recuperação de Ativos" você aprenderá técnicas absolutamente legais de busca de bens para ter sucesso em suas ações de recuperação de ativos.

 


Principais dúvidas

Veja aqui as principais perguntas sobre a Montax Inteligência e seu Briefing secreto de busca de bens.

 


Quem é a Montax Inteligência?

Montax é empresa de serviços de inteligência & Investigações que atende departamentos jurídicos de bancos, seguradoras e outras empresas e escritórios de advocacia diversos com técnicas de espionagem absolutamente legais de busca de provas e pesquisa de bens para a recuperação de ativos financeiros.

 

Por que devo adquirir o Manual de Inteligência Financeira da Montax?

Porque o Manual de Inteligência Financeira da Montax resume em poucas páginas o trabalho de 10 anos de um time de especialistas. É com ele que você solucionará seu caso de estelionato ou Execução e com mais nenhum outro.

 

Quanto custa?

Manual de Inteligência Financeira custa menos da metade de um consulta com um dos Analistas da Montax. São apenas 497,00 reais. Isso é menos da metade da Bolsa mensal de um Estagiário que na maioria dos casos apenas se esforça para dar uma solução ao seu caso, sem resultado financeiro algum.

 

Preciso ter conhecimento em Direito ou do mercado financeiro?

Não. No Capítulo 3 - Definições de Ativos Financeiros explicamos de forma simples e didática os tipos de ativos financeiros, os mais comumente usados por aqueles que querem realizar lavagem de dinheiro ou ocultação de bens. Alertamos também sobre a importância estratégica de cada um deles para o devedor, seu adversário, e onde e como penhorá-lo (local de custódia).

 

De quanto tempo eu preciso para aprender?

Você precisa apenas de 2h para ler o manual e compreender seu método e técnicas de Inteligência, mas, vai precisar de mais tempo para executá-lo, para consultar uma-por-uma das dezenas de fontes de informação patrimonial indicadas no manual.

 

E se eu não gostar do Método?

Se não gostar poderá devolver o Manual em 7 dias, conforme a lei.
Mas atenção: Se devolvê-lo não poderá utilizar as técnicas nem consultar as fontes nele indicadas, sob pena de estelionato (fraude), concorrência desleal e violação de segredo industrial, comercial e autoral (e temos nossos métodos para descobrir isso).
   

 

Você pode adquirir o "Manual de Inteligência Financeira & Investigação Empresarial – Briefing Secreto de Pesquisa de Bens e Recuperação de Ativos" clicando AQUI








SOBRE O AUTOR

Marcelo Carvalho de Montalvão é diretor da Montax Inteligência, franquia de serviços de Inteligência Empresarial como Compliance, Investigação, Due Diligence e Pesquisa de bens que já auxiliou grandes escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas como Cyrela, LG Eletronics, Localiza Rent A Car, Sara Lee, Kellog, CWA Consultores, Geowellex, Sonangol Oil & Gas, Chinatex Grains and Oils, Generali Seguros, Estre Ambiental, Magneti Marelli, Banco Pan, BTG Pactual, Banco Alfa, W3 Engenharia e muitas outras marcas.

Advogado criminalista especialista em Direito Penal Econômico e crimes financeiros como fraude à execução, "lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores e engenharia reversa da blindagem patrimonial para a solução de fraudes milionárias

Autor do livro “Inteligência & Indústria – Espionagem e Contraespionagem Corporativa” e do "Manual de Inteligência - Busca de Ativos & Investigações" comentados AQUI

Conecte-se com Marcelo no LinkedIn 

Ouça o Marcelo no YouTube

Busca de bens, Busca de Ativos, Pesquisa de bens, Pesquisa patrimonial, Identificação de bens, Identificação de ativos, Recuperação de bens, Recuperação de ativos, Localização de bens, Localização patrimonial, Localização de patrimônio, Encontrar bens, Encontrar ativos financeiros.
Busca de bens, Busca de Ativos, Pesquisa de bens, Pesquisa patrimonial, Identificação de bens, Identificação de ativos, Recuperação de bens, Recuperação de ativos, Localização de bens, Localização patrimonial, Localização de patrimônio, Encontrar bens, Encontrar ativos financeiros.
Busca de bens, Busca de Ativos, Pesquisa de bens, Pesquisa patrimonial, Identificação de bens, Identificação de ativos, Recuperação de bens, Recuperação de ativos, Localização de bens, Localização patrimonial, Localização de patrimônio, Encontrar bens, Encontrar ativos financeiros.
Busca de bens, Busca de Ativos, Pesquisa de bens, Pesquisa patrimonial, Identificação de bens, Identificação de ativos, Recuperação de bens, Recuperação de ativos, Localização de bens, Localização patrimonial, Localização de patrimônio, Encontrar bens, Encontrar ativos financeiros.

Busca de bens, Busca de Ativos, Pesquisa de bens, Pesquisa patrimonial, Identificação de bens, Identificação de ativos, Recuperação de bens, Recuperação de ativos, Localização de bens, Localização patrimonial, Localização de patrimônio, Encontrar bens, Encontrar ativos financeiros.


Busca de bens, Busca de Ativos, Pesquisa de bens, Pesquisa patrimonial, Identificação de bens, Identificação de ativos, Recuperação de bens, Recuperação de ativos, Localização de bens, Localização patrimonial, Localização de patrimônio, Encontrar bens, Encontrar ativos financeiros.
Busca de bens, Busca de Ativos, Pesquisa de bens, Pesquisa patrimonial, Identificação de bens, Identificação de ativos, Recuperação de bens, Recuperação de ativos, Localização de bens, Localização patrimonial, Localização de patrimônio, Encontrar bens, Encontrar ativos financeiros.
Busca de bens, Busca de Ativos, Pesquisa de bens, Pesquisa patrimonial, Identificação de bens, Identificação de ativos, Recuperação de bens, Recuperação de ativos, Localização de bens, Localização patrimonial, Localização de patrimônio, Encontrar bens, Encontrar ativos financeiros.
Busca de bens, Busca de Ativos, Pesquisa de bens, Pesquisa patrimonial, Identificação de bens, Identificação de ativos, Recuperação de bens, Recuperação de ativos, Localização de bens, Localização patrimonial, Localização de patrimônio, Encontrar bens, Encontrar ativos financeiros.
Busca de bens, Busca de Ativos, Pesquisa de bens, Pesquisa patrimonial, Identificação de bens, Identificação de ativos, Recuperação de bens, Recuperação de ativos, Localização de bens, Localização patrimonial, Localização de patrimônio, Encontrar bens, Encontrar ativos financeiros.



Rio de Janeiro - RJ
Rua Figueiredo Magalhães, 387/801 - Copacabana - CEP 22031-011
Telefone + 55 (21) 2143-6516 
WhatsApp +55 (21) 99682-0489 
Correio eletrônico montax@montaxbrasil.com.br 




Montax Inteligência e Informação Ltda. 
CNPJ 11.028.620/0001-55 
Copyright © 2009

4 comentários:

  1. Olá, Precisa de serviços de hacking?
    Esteja avisado, a maioria desses chamados hackers aqui são impostores, eu sei como hackers de verdade funcionam, eles nunca se anunciam de uma maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui roubado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas / resultados universitários, finalmente meu amigo me apresentou a um hacker confiável (brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp: +18634102568) que trabalha com discrição e entrega prontamente, ele faz todos os tipos de hacks, mas ele me ajudou;
    - Mudou minhas notas da escola
    - Hacked meu e-mail namorada engano bunda / facebook, whatsApp e outras contas de mídia social
    - A maior parte disso tudo, ele me ajudou com a transferência de dinheiro da Western Union e eu rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar sua taxa. Eu fiz dele meu hacker permanente e você também pode desfrutar de seus serviços. Ele também faz contas bancárias e transferência de fundos, bem como bitcoin carregando com garantia de 100%.
    Você pode contatá-lo em brazilhacklords@gmail.com, WhatsApp: +18634102568 para quaisquer serviços de hackers e também se esforçar para espalhar as boas notícias sobre como ele ajudou você.
    Não posso escrever meu nome aqui por motivos de segurança.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.