quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas


Pesquisar franquia ou microfranquia para identificar franquias baratas e de maior lucro não é tarefa fácil. A dica da Montax Inteligência é que você se concentre em a) produto ou serviço que te dê prazer, aquilo que você faria até de graça; b) produto ou serviço com o qual você tem conhecimento técnico ou experiência de mercado; e c) produto ou serviço "essencial" a determinada indústria ou atividade econômica. Se você ama a Atividade de Inteligência & Investigações Corporativas, Consultoria de Risco e Compliance, tem formação em Direito ou Contabilidade ou Marketing ou Segurança do Trabalho ou experiência em operações militares ou departamentos jurídicos ou escritórios de advocacia, serviços de pesquisa de bens e investigação de fraudes corporativas podem dar uma boa renda de sua própria casa (home office) porque são serviços essenciais a diretores jurídicos, advogados e diretores financeiros que precisam realizar a localização de ativos financeiros de grandes devedores e encontrar provas de fraudes financeiras que aumentem as chances de sucesso de suas ações judiciais de recuperação de ativos e concorrência desleal. As principais vantagens da franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas são: a) é franquia de serviços (o franqueado não está obrigado a comprar produtos do franqueador, muitos dos quais ficam encalhados em casa, loja ou depósito); b) é franquia de serviços essenciais (muitas empresas e profissionais dependem desse serviço para ter sucesso ou sobreviver); c) é franquia de baixas despesas operacionais (o franqueado trabalha em casa em regime de home office, com baixos custos fixos e só paga impostos, taxas e custos da prestação dos serviços quando tiver um negócio fechado); e d) é franquia barata (vide resumo da Circular de Oferta de Franquia - COF abaixo).


Conheça o Modelo de Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas da Montax Inteligência 

A Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas é um modelo de negócio que permite ao empreendedor com pouca experiência e poucos recursos financeiros atingir excelentes resultados. A Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas é ideal para quem quer um bom faturamento com baixo investimento porque o principal ativo a ser investido é o tempo. Mas, isso não significa trabalhar 12h por dia. 

A empresa Franqueada tem uma estrutura simples porque não tem Ponto comercial, empregados nem horários rígidos. Muitos negócios são fechados por meio da Internet, e é pela Internet que a empresa Franqueada de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas entrega os serviços. 

O modelo de Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas da Montax Inteligência torna possível empreender da comodidade de sua casa, sem deixar de ser lucrativa. Na Era Digital, muitos fornecedores e serviços essenciais ao negócios são contratados pela Internet. Redes sociais, sites e aplicativos de serviços de informação e documentação facilitam o marketing online e offline e a força-de-vendas, a prestação dos serviços em si e a administração e finanças da Empresa Individual (burocracia). 

O empreendedor pode dispensar mão-de-obra fixa, promover serviços e atender clientes remotamente. Você quer conhecer melhor o modelo de Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas? Continue conosco.



Franqueada será Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI), sem sócio

Você quer começar um negócio sem sócios que te atrapalhem, dividam o lucro ou traiam sua confiança? A Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas permite você empreender sozinho, sem depender de sócio ou empregados. A estrutura de trabalho a ser montada é “enxuta”, de baixíssimo investimento, como você poderá ver no Resumo da Circular de Oferta de Franquia (COF) e na planilha de Investimentos da Circular de Oferta de Franquia (COF) abaixo.



Qualidade de vida no trabalho e independência financeira 

Você quer um negócio que não tome todo seu tempo, te proporcione qualidade de vida e independência financeira para nunca mais ficar a mercê de chefes? O modelo de Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas é perfeito para você ter autonomia de vida – ser dono-do-próprio-nariz – e independência financeira, o que impacta no estresse e qualidade de vida. 

A empresa Franqueada atenderá corporações que terceirizam serviços de informação e levantamento de informações, cobrança e informações cadastrais, preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo. Essas atividades econômicas podem ser realizadas remotamente, o empreendedor precisa apenas executar o trabalho quando e onde quiser. De seu quarto ou cyber-café, desde que tenha acesso à Internet. Você terá horários fixos apenas quando atender potenciais clientes durante Apresentações e reuniões de negócios. A prestação dos serviços e entrega de Relatórios de Inteligência e documentos podem ser realizados conforme a sua agenda. 

A Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas dá autonomia e flexibilidade para o empreendedor cuidar do seu negócio conjuntamente com atividades domésticas, sem colocar em risco seu investimento nem tampouco prejudicar seu faturamento. O empreendedor pode trabalhar de madrugada ou pela manhã cedo e ficar com o tempo livre a tarde, porque não precisará cumprir horário comercial a não ser em reuniões de negócios. Essa vantagem salário algum de uma grande companhia compensa.



Benefícios da Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas 

Com tantas vantagens, qual o lucro resultado do esforço do Franqueado da Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas? E os principais benefícios, quais são? Confira!

- Pequeno investimento inicial e baixo custo operacional. Não há despesas de aluguel e condomínio porque você trabalhará de casa (home based). Os principais equipamentos provavelmente você já tem (computador ou notebook, impressora com scanner, máquina fotográfica ou smartphone com câmera e um Certificado digital). Além da qualidade de vida por dormir e despertar espontaneamente quando sentir vontade e não se estressar diariamente com o transporte casa-trabalho-casa, a produção em esquema home-office típica de empresas digitais gera uma economia operacional que garante um maior faturamento líquido;

- Digitalização dos serviços. Serviços de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas tem mais de mil anos, mas, se adaptaram a Era Digital melhor que qualquer outro negócio porque o cerne do seu negócio é a informação. Fontes de Inteligência & Informação aumentam cada vez mais na Era da Informação devido a revolução digital e dos meios de comunicação. Isso garante serviços ágeis executados em pouco tempo e poucas tarefas. Esses serviços são prestados à distância, pela Internet, inclusive no exterior se o Analista de Inteligência falar Inglês;

- Serviços altamente especializados e de elevada demanda. Com a crise econômica, muitas corporações precisam de consultoria de risco e compliance para a prevenção de fraudes e localizar devedores e seus bens para recuperar ativos desviados de fraudes. E com a economia aquecida as empresas consultam profissionais de Inteligência para fazer due diligences de novos fornecedores e parceiros de negócios e backgound checks de candidatos a vagas de emprego;

- Faturamento. Com estrutura "enxuta", baixas despesas operacionais, especialização e aumento da demanda de serviços de Inteligência & Investigações de pesquisa de bens para a localização de ativos financeiros para auxiliar departamentos jurídicos e escritórios de advocacia e a necessidade de implementação de mecanismos de combate à corrupção e fraudes nas empresas (Lei Anticorrupção), o sucesso da Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas depende apenas da dedicação do empreendedor em seguir as recomendações da Franqueadora e ter iniciativa.


Advogado, você não precisa depender da Justiça e do sistema Bacen Jud para ter sucesso em suas Execuções. Você pode ter acesso ao nosso Briefing, um roteiro de pesquisa de bens e investigação de "lavagem" de dinheiro e ocultação de bens ideal para Advogados de cobrança e execução, profissionais de Inteligência, Investigadores de fraudes corporativas, Auditores e Detetives. E existem no mínimo outros 9 (nove) sistemas de busca de bens na Justiça além dos velhos e já conhecidos BacenJudRenajud Infojud. Com o "Manual de Inteligência - Busca de Ativos & Investigações" você aprenderá técnicas de espionagem absolutamente legais de busca de bens para ter sucesso em suas ações de recuperação de ativos. Ele foi produzido com parte do nosso Briefing secreto e contém 3 Capítulos e 1 bônus especial, no caso Capítulo 1 – Técnicas de Espionagem Fáceis e Absolutamente LegaisCapítulo 2 – Como Usar Inteligência na Busca de AtivosCapítulo 3 – Briefing Secreto de Busca & Localização de Ativos; e BÔNUS ESPECIAL - Sistemas de Busca de Bens na Justiça. Você pode comprar o "Manual de Inteligência - Busca de Ativos & Investigações" agora clicando AQUI.
































Mas, afinal, o que o Analista de Inteligência privada faz?

A Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas é uma franquia de consultoria como outra qualquer, com a diferença que o empreendedor não será apenas um consultor de risco, mas, um Analista de Inteligência.

A Atividade de Inteligência é basicamente pesquisa e coleta de informações estratégicas quando ocultadas, descaracterizadas ou camufladas para despistar adversários. Serviços de informação e levantamento de informações tem como escopo aumentar as chances de sucesso de uma ação. É a atividade de identificação dos verdadeiros Atores (Key players), suas forças e fraquezas para a melhor tomada de decisões, diminuição de riscos e proteção dos ativos tangíveis e intangíveis.

Em casos de dívidas milionárias, a Atividade de Inteligência tem como principal escopo localizar pessoas, empresas e bens para a recuperação de ativos. É um trabalho emocionante. E você conhecerá muita gente importante, logo, é fundamental vestir-se bem, falar e escrever bem, ser educado e discreto.

As empresas de serviços de Inteligência se destacam das de auditoria contábil pela investigação a partir da pessoa, da personalidade, e suas conexões econômicas, não dos números ou papéis fornecidos pela pessoa ou empresa investigada. 


A principal tarefa do Analista de Inteligência é prestar serviços de Inteligência & Investigações Corporativas e Consultoria de Segurança de Negócios. O Analista de Inteligência auxilia empresas a se precaver de fraudes e outras ameaças ou dar resposta às ações fraudulentas, ajudando principalmente departamentos jurídicos na busca e recuperação de ativos


O Analista de Inteligência privada cuida basicamente de assuntos relacionados a proteção de ativos, sejam tangíveis sejam intangíveis, com enfoque no patrimônio e atividade econômica do adversário ou concorrente do cliente. 

São serviços que exigem conhecimento das relações econômicas, sociais e políticas e gosto pela leitura. Ser usuário "pesado" de Internet é recomendável, porque muitas pesquisas e consultas são realizadas no ambiente web/Internet.

Agora está mais fácil porque o volume de informações e documentos antes acessados somente em bibliotecas ou consultados em livros cartorários agora estão disponíveis no Google e outras fontes abertas de Inteligência (OSINT) de know-how da Montax Inteligência

Um dos trabalhos mais desafiadores do Analista de Inteligência da Montax é descobrir onde o devedor ou fraudador realizou investimentos e obter provas da propriedade de bens mediante buscas cartorárias. Antes realizadas apenas pessoalmente, na Era Digital essas tarefas podem ser realizadas via Internet. 


O objetivo principal do Analista de Inteligência é identificar Atores (pessoas ou organizações) que colocam em risco o patrimônio da empresa cliente, encontrar pessoas que desaparecem para não pagar dívidas, localizar bens de devedores e desvendar esquemas de blindagem patrimonial. 

É dar suporte a empresas e grandes credores para evitar prejuízos ou recuperar valores desviados de fraudes. 


Riscos da Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas 

Não seriamos justos nem tampouco demonstraríamos especialização em consultoria de risco se não revelássemos os riscos do negócio "Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas". 

Todo negócio tem risco econômico e político. Aqui vão os riscos do Franqueado:


Dificuldade de vender serviços de InteligênciaServiços de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas são estratégicos, portanto, apesar de importantes não são contratados de forma rotineira. A contratação depende de um tomador de decisão ou influenciador. Chegar até eles, geralmente donos de empresas, diretores jurídicos, diretores financeiros e advogados, requer disposição para abordá-los com e-mails, telefonemas e visitas pessoais. Nem todo Franqueado têm perfil para o marketing e força-de-vendas - pró-atividade e desinibição -, importantíssimos em qualquer negócio, principalmente naqueles que a agência Franqueada não pode pagar serviços de prospecção de clientes. O empreendedor individual cuidará ele próprio da prospecção de clientes;

Mercado altamente flutuante e ciclo de venda longo. Serviços de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas têm demanda flutuante e ciclo de venda muito longo. Como qualquer serviço importante porém não emergencial de elevado valor econômico, as vendas mais caras podem demorar até 6 meses para acontecer, desde a data do primeiro contato até o pagamento da primeira fatura. Importante manter contato para o "fechamento" vir antes, ter resiliência para não perder oportunidades e ter sabedoria para não depender de cliente algum: A dica é sempre buscar novas oportunidades de negócios;

Concorrência feroz. A concorrência é acirrada porque o mercado da indústria da Inteligência lida com ativos intangíveis (informação, inteligência e conhecimento), portanto, não tem barreiras de entrada. Qualquer um pode ser seu concorrente. Profissionais de Inteligência, Consultores, Advogados, Detetives, Analistas de Sistemas e startups diversas com tecnologia disruptiva se especializam e tentam tomar fatias cada vez maiores do mercado da Inteligência privada. E porque agências estrangeiras invadiram o mercado nacional em busca dessas mesmas oportunidades. As principais concorrentes são Pinkerton do Brasil Ltda., Kroll Associates Brasil Ltda., Control Risks do Brasil Ltda., ICTS Global Ltda. e até as Big Four Ernst & Young Auditores Independentes, KPMG Auditores Independentes, Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes e PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes (PwC);

Risco político. A Atividade de Inteligência é para pessoas sérias e ousadas que não se intimidam facilmente com espiões industriais, estelionatários, criminosos-do-colarinho-branco e corruptos diversos. Eles podem retaliar se descobrir que você está ajudando empresas a desvendar seu esquema de fraude ou a localizar bens do devedor. O negócio "Inteligência" também exige ação e resolução do profissional diante da dificuldade de acesso aos tomadores de decisão e influenciadores para a promoção de novos negócios.



Segue abaixo um resumo da Circular de Oferta de Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas e a estimativa de investimentos para começar seu próprio negócio, com ajuda de uma empresa de mais de uma década de experiência, a Montax Inteligência!

MONTAX INTELIGÊNCIA
Franquia em que o Franqueado promove e executa pessoalmente serviços de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas, sem exclusividade nem restrição geográfica, mediante treinamento à distância e suporte de Marketing & Vendas, Serviços de Inteligência e Administração & Finanças pela Franqueadora.
Tipo de Negócio
Serviços de Inteligência & Investigações
Fundação
2009
Ativos Intangíveis
(o que temos e vamos dividir)
Marcas Registradas Montax Inteligência (INPI 918128307) e Montax (INPI 904997510)
Domínio de Internet www.montaxbrasil.com.br
Site proprietário com boa posição no Google
Know-how de Inteligência & Investigações Corporativas;
Know-how na captação de clientes;
Design de propostas de serviço;
Design de Relatórios de Inteligência;
Know-how na economia de tributos, taxas e despesas operacionais;
Proposições de Valor
(O que faremos por você)
Franquia diferente; Microfranquia; Baixo investimento; Baixas despesas operacionais (home office); Risco mínimo; Horário flexível; Treinamento (briefings); Material Classe A; Suporte;
Taxa de Franquia
R$ 12 mil
Taxa de Royalties
10% da Receita Bruta
Despesas de Instalação
Aproximadamente R$ 9 mil (vide tabela)
Capital de Giro
R$ 1 mil mensais (em média) + despesas do estilo-de-vida do candidato
Taxa de Propaganda
50% dos anúncios regionais de Internet
Estimativa de Faturamento
R$ 4 mil mensais
Retorno do investimento
Prazo de 18 meses (estimativa)
Unidades próprias
01 (Home office)
Unidades de Franqueadas
00
Estratégia de expansão
Todas as capitais do Brasil
Empregados
00 (Franqueado deve operar pessoalmente)
Início da Franquia
Ainda não há Franqueados
CEO
Fundador Marcelo Carvalho de Montalvão
Área (m²)
15m² (em média)
Prazo do Contrato
60 meses
Razão Social
Montax Inteligência de Crédito e Cobrança Ltda.
Website
Endereço
Rio de Janeiro -RJ, Rua Figueiredo Magalhães, 387/801 - Copacabana - CEP: 22031-011
E-mail
Telefones
(21) 2143-6516 e 99682-0489



Investimentos da Circular de Oferta de Franquia (COF)

Taxa de Franquia
R$ 12 mil
Taxa de Royalties
10% da Receita Bruta
Taxa de Propaganda
R$ 50,00/Mês (em média)
Notebook com scanner
R$ 3 mil
Smartphone
R$ 900,00 (Motorola E5 Plus)
Capital de giro
R$ 1 mil (variável)
Sobrevivência
Variável, depende do padrão e estilo-de-vida do sócio da Franqueada
Uniforme (terno-e-gravata)
R$ 1 mil (variável)
Internet/Telefonia
R$ 150,00 mensais (em média)
Aproximadamente R$ 1 mil (Prefeitura + Junta Comercial) + R$ 99,00 mensais
Seguro
R$ 99,00/Mês (em média)
Certificado digital (A1)
R$ 300,00/Ano (em média)
Papelaria
R$ 50,00/Mês (em média)
Registro na ABRAIC
R$ 180,00/Ano (opcional)
Consulta a um advogado
R$ 1 mil (opcional)
Reforma do home office
R$ 1 mil (opcional)
TOTAL
Aproximadamente R$ 22 mil


Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas é uma excelente oportunidade de negócio.

Empreender com a Montax Inteligência é um excelente oportunidade de negócio porque reduz o risco de fracasso, apesar do baixo investimento.

Por meio da Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas, você se tornará um Analista de Inteligência para empreender no mercado de informações. E sua Agência de Inteligência Franqueada pode se tornar uma referência de suporte aos departamentos jurídicos da sua região. 

80% dos casos envolve Pesquisa de Bens para a localização de ativos financeiros, quer porque comprovam fraude corporativa interna, quer porque a informação patrimonial ajuda departamentos jurídicos e escritórios de advocacia a terem sucesso nas ações de cobrança e Execução de dívidas. O Analista de Inteligência recebe adiantamentos ($) pela tarefa de investigação de ativos e às vezes comissão (%) pela efetiva recuperação dos créditos pelo cliente.

Ao contrário da França, onde existe uma faculdade de Inteligência privada, a Escola de Guerra Econômica (EGE), bem como uma empresa estatal de Inteligência, a Agência Para Difusão da Informação Tecnológica (L'ADIT), no Brasil não existe nem faculdade nem estatal e de grande porte de Inteligência. Se quiser aprender Inteligência, terá que frequentar escolas militares que só admitem militares e profissionais com credenciais e indicações, com custo elevadíssimo. E, mesmo assim, aprenderá a Atividade de Inteligência, o que não garante sucesso no mundo dos negócios porque depende de coragem, disciplina, sorte e ações de marketing e vendas, além de finanças.

Com a Montax Inteligência você aprenderá tudo ao mesmo tempo e encurtará caminho porque contará com todo nosso suporte, tecnologia e know-how para empreender e desenvolver seu negócio e atingir grandes resultados.



Paralegais e Assistentes jurídicos querem empreender

Paralegais, Assistentes jurídicos e até Advogados e Contadores acostumados com as demandas de informação e documentação de departamentos jurídicos e escritórios de advocacia querem deixar a rotina estressante e direitos da CLT para empreender com serviços que já sabem prestar e vender para clientes que já conhecem, diretores jurídicos e advogados.

Essa tendência é impulsionada pelo aumento do número de Advogados e, consequentemente, da demanda de serviços de Paralegais e de informação estratégica para o sucesso das ações judiciais, como provas e documentos. A pela falência da Justiça Pública do Brasil pela demora do atendimento e ineficácia de seus sistemas de buscas. 

O trabalho do Analista de Inteligência começa a fazer sentido para credores e seus Advogados que precisam encontrar ativos financeiros ou provas de fraude à execução, "lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores.

Além de saber as informações, documentos e provas necessárias ao sucesso de uma ação judicial e como acessá-las, o Paralegal que decidiu empreender tem como Vantagem Competitiva o bom relacionamento com Compradores dos serviços de Inteligência, os Diretores de departamentos jurídicos e Advogados.

Montax Inteligência entrega benefícios excelentes mesmo àqueles Analistas de Inteligência Franqueados que optaram não realizar eles mesmos os serviços de Inteligência & Investigações, que lucram até 10% apenas pela indicação do cliente. Em alguns meses, o Franqueado pode receber até R$ 5 mil mensais de comissão apenas pela prospecção de clientes e indicação dos Serviços profissionais da Franqueadora, pelo prazo do contrato de Franquia. 


Quer ser um Analista de Inteligência? 

Faça parte de uma Franquia de Consultoria de Inteligência & Investigações Corporativas! 
Envie um e-mail para montax@montaxbrasil.com.br com o Assunto "Quero ser Analista de Inteligência da Montax"
























SOBRE O AUTOR


Marcelo Carvalho de Montalvão é diretor da Montax Inteligência, franquia de serviços de Inteligência Empresarial como Due Diligence, Background Check, Compliance, Investigação Corporativa e Pesquisa de Bens para a localização de ativos financeiros que já auxiliou grandes escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas como Cyrela, LG Eletronics, Localiza Rent A Car, Sara Lee, Kellog, CWA Consultores, Geowellex, Sonangol Oil & Gas, Chinatex Grains and Oils, Generali Seguros, Estre Ambiental, Magneti Marelli, Banco Pan, BTG Pactual, Banco Alfa, W3 Engenharia e muitas outras marcas.

Advogado criminalista, é especialista em Direito Penal Econômico e crimes financeiros como fraude à execução, "lavagem" ou ocultação de bens, direitos e valores e em engenharia reversa da blindagem patrimonial para a solução de fraudes milionárias

Autor do livro “Inteligência & Indústria – Espionagem e Contraespionagem Corporativa” e do "Manual de Inteligência - Busca de Ativos & Investigações" comentados AQUI

Conecte-se com Marcelo no LinkedIn 


Franquia de consultoria – Franquia de serviços – Franquia barata – Investimento – Faturamento – Royalties – Serviços de Inteligência – Serviços de Informação –  - Marketing – Rede de franquias – Home-office – Home based – Consultor – Era digital – Empresa – Empresa individual – Empresarial – Negócios – Gestão – Marca – Know-how – Empreendedorismo – Empreendedor – Atividade – Atividade econômica – Modelo de negócio – Modelo de franquia – Franchising – Oportunidade – Posição – Posição no Google - Mercado

Franquia de consultoria – Franquia de serviços – Franquia barata – Investimento – Faturamento – Royalties – Serviços de Inteligência – Serviços de Informação –  - Marketing – Rede de franquias – Home-office – Home based – Consultor – Era digital – Empresa – Empresa individual – Empresarial – Negócios – Gestão – Marca – Know-how – Empreendedorismo – Empreendedor – Atividade – Atividade econômica – Modelo de negócio – Modelo de franquia – Franchising – Oportunidade – Posição – Posição no Google - Mercado



Palavras-chave

Marketing online – Marketing digital - Empresas - Estratégia - Produto - Conteúdo – Público alvo – Buyer persona - Clientes - Mercado - Criar ferramentas – Blog - Site – Redes sociais – Aumentar vendas - Buscas - Marca - SEO - Comunicação social - Internet - Conversão - Google - Usuário - Ações de marketing - Mundo - Melhores resultados - Objetivo preciso - Bastante informações - Negócios - Assuntos - Conceito - Clientes - Gerar leads - Planejamento - Objetivos - Anúncios - Pesquisa - Consumidor – Facebook - Inteligência de marketing - Pesquisa de mercado - Agência digital - Agência de marketing digital - Estratégias de marketing - Estratégias de marketing digital 



Pesquisa de Bens  Investigação  Compliance Intelligence



Rio de Janeiro - RJ

Rua Figueiredo Magalhães, 387/801 - Copacabana - CEP: 22031-011

Telefone + 55 (21) 2143-6516

WhatsApp +55 (21) 99682-0489


E-mail montax@montaxbrasil.com.br

www.montaxbrasil.com.br 




Montax Inteligência de Crédito e Cobrança Ltda.

CNPJ 11.028.620/0001-55
Copyright © 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.