sábado, 11 de agosto de 2018

Empresa Lança Serviço De Busca De Bens Para Execução


Montax Big Data ajuda advogados de credores na busca de bens para execução e penhora.

Montax Inteligência fornece um relatório com dados extraídos do Big Data, o grande volume de dados disponibilizados gratuitamente na Internet.

Relatório de Inteligência Artificial (RIA) do Montax Big Data, como são chamados o produtos e o serviço, contem dados que podem revelar a localização pessoal e patrimonial dos executados.

Os advogados e credores agradecem.

A Justiça no Brasil não muda e aquela história do "ganha mas não leva" continua a mesma apesar das mudanças do Código de Processo Civil, processo judicial eletrônico (PJe), BACEN-Jud, INFO-Jud e RENA-Jud.

Mas os serviços jurídicos, aqueles prestados por escritórios de advocacia e seus auxiliares, estão cada vez melhores. Por meio de "startups", empresas de tecnologia aplicada ao meio jurídico chamadas de lawtechs ou legaltechs, que vem revolucionando o modo como os advogado entregam serviços jurídicos aos seus clientes porque facilitam o trabalho de consulta, pesquisa, disputas e litígios.

As legaltechs mais comuns são aquelas que ajudam no acompanhamento do processo e agendamento de audiências.

Mas, algumas delas auxiliam na prevenção de fraudes ou na busca de bens necessários na fase de execução da sentença ou contrato.

É o caso do Montax Big Data, braço de consulta cadastra da Montax Inteligência, empresa de serviços de levantamento de informações de negócios com foco na Busca de Ativos & Investigações de fraudes corporativas.

A busca de provas da propriedade de bens como Certidões de Matrícula de imóveis (fazendas, casas-de-praia etc.) e de provas do controle de empresas patrimoniais ou "empresas de fachada" para ocultação de bens do devedor, como Procurações "ad negotia" e bancárias, ajudam advogados de credores a curar o mal do "ganha mas não leva". Se o devedor "não tem nada em seu nome" descobrimos em nome de quem ou qual empresa estão suas coisas!...


Quer descobrir bens do devedor? Experimente serviços de Inteligência!
www.montaxbrasil.com.br         Whatsapp (21) 99682-0489      E-mail montax@montaxbrasil.com.br
Empresa com 10 anos - Profissionais com 20 anos de experiência – Atendemos em todo o Brasil!
Busca de bens  Localização pessoal e patrimonial  Estratégias de recuperação de ativos  Busca de provas de crimes
PREENCHA UM FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO AGORA, AQUI












O novo serviço da Montax vai ajudar na pesquisa de bens para execução e penhora e surgiu da necessidade de contratação de serviços de Inteligência por advogados de credores de causas de menor valor econômico.

Se antes os serviços de Inteligência era privilégio de bancos e empresas multinacionais, agora até pequenos comerciantes poderão consultar uma empresa de Inteligência experiente e com especialização na busca de ativos financeiros para ajudar na localização pessoal e patrimonial dos devedores.

Relatório de Inteligência Artificial (RIA) do Montax Big Data contem dados coletados no universo web/Internet de fontes abertas de Inteligência diversas, dados de domínio público, principalmente sobre a existência de empresas em nome da pessoa e o endereço delas.

De posse da localização do patrimônio empresarial, fica muito mais fácil para o credor saber em qual cidade procurar bens imóveis nos cartórios de Registro de Imóveis. Se não souber exatamente onde procurar, pode cair na armadilha de procurar no local da fraude - onde o fraudador geralmente não tem bens - ou o que é pior, não saber por onde começar a procurar. 

Se não encontrar imóveis em nome/CPF do devedor, o credor pode requerer a penhora das quotas sociais da empresa.

Os clientes podem acessar um relatório grátis, um teste do produto/serviço digital. E os próximos custarão apenas R$ 7,00.

O custo x benefício é impressionante, especialmente se levarmos e conta que os serviços de Inteligência reduzem o tempo e o custo das demandas judiciais.

E os advogados não terão mais aquela sensação de tempo perdido.


Manual de Inteligência - Busca de Ativos & Investigações é uma excelente oportunidade de aprendizado para você, leitorCompre por apenas R$ 19,00 aqui.

Não confie apenas na busca de bens do devedor em cartórios. Com o Manual de Inteligência - Busca de Ativos & Investigações você mesmo poderá realizar sua pesquisa de bens, de busca de bens do devedor. Esse material rico não tem precedente na história. Ele é parte do briefing de busca de bens da Montax Inteligência e revela um pouco do que somos capazes de fazer.




SOBRE O AUTOR

Marcelo Carvalho de Montalvão é diretor da Montax Inteligência.

Conecte-se com Marcelo no LinkedIn

Ouça o Marcelo no YouTube









Rio de Janeiro - RJ, Rua Figueiredo Magalhães, 387/801 - Copacabana - CEP: 22031-011
Telefone + 55 (21) 2143-6516
WhatsApp +55 (21) 99682-0489
Correio eletrônico montax@montaxbrasil.com.br

Montax Inteligência e Informação Ltda.
CNPJ 11.028.620/0001-55
Copyright © 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.