sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Montax usa Big Data para concorrer com Serasa, SPC e Quod

Montax Big Data não depende de dados internos, mas, dos dados extraídos de múltiplas fontes abertas de Inteligência como tribunais de justiça, listas telefônicas, registros de propriedade de bens, direitos e créditos, Google, Bing, Yahoo! etc.


O varejo, escritórios de advocacia e seguradoras agora podem contar com uma nova fonte de consulta de risco de negócios, o Montax Big Data.

Montax Inteligência relançou seu sistema de consulta de risco online, ontime e fulltime Montax Big Data, baseado no Big Data e Inteligência Artificial (IA, na sigla em Inglês) para competir com marcas estabelecidas como Serasa, SPC e Quod, num momento em que o mercado passou a acreditar mais em fontes abertas - e gratuitas - que relatórios desconectados da realidade do comportamento da pessoa consultada porque baseados em bancos de dados desatualizados ou incompletos.

O Relatório de Inteligência Artificial Montax Big Data é ideal para consultas de vendas e negócios de baixo valor econômico.
A primeira consulta é grátis e as demais custarão apenas R$ 7,00 (sete reais).

Montax Inteligência é especializada em consultoria de risco e busca de bens, com quase 10 anos de experiência em Inteligência & Investigações que já ajudou mais de 100 escritórios de advocacia e outras centenas de corporações clientes a terem mais resultados.

Montax Big Data acontece no momento em que o governo cogita adotar o Cadastro Positivo, que poderá ser votado pela Câmara dos Deputados a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.