sexta-feira, 24 de junho de 2016

"Brexit" e Donald Trump, qual a conexão entre eles? Opinião da Montax





O aumento da proteção do Império Anglo-estadunidense contra as AMEAÇAS EXTERNAS da 1) imigração em massa e do 2) terrorismo explicariam o recrudescimento de políticas anti-imigratórias e partidos de direita no Reino Unido e EUA, com o Brexit do primeiro e a provável eleição de Donald Trump no segundo.

Alemanha, Israel e outras potências aliadas ao EUA não recebem informação estratégica do Império Anglo-estadunidense porque não integram o bloco dos chamados "Five-Eyes" (EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia) denunciado por Edward Snowden.   

No livro "O Novo Relatório da CIA, Como será o Amanhã", o jornalista investigativo Heródoto Barbeiro divulgou um trabalho de Inteligência de Estado dos EUA, com enfoque em um Estudo de Cenários sobre as tendências globais para o ano de 2025, que chama a atenção para as questões da migração em massa causada por fome e guerras e a explosão do terrorismo.


Fonte: MONTALVÃO, Marcelo de; Inteligência & Indústria - Espionagem e Contraespionagem Corporativa. Capítulo 23 Estudo de Cenários e Plano de contingência (PLANCON). [S.l.: s.n.], 2015. Registro da Biblioteca Nacional nº 660.959. www.montaxbrasil.com.br/ebook.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.